As máquinas da SCOTT SRAM MTB
16-3-2017Conheça as novas máquinas que Nino e companhia vão usar na Taça do Mundo em 2017

A equipa SCOTT SRAM MTB foi lançada no mês passado e depois de algumas semanas de preparação, foi apresentada na África do Sul, uns dias antes da prova de estreia: o Cape Epic. Para além dos medalhados Nino Schurter e Jenny Rissveds, a equipa mantém Andrii Frischknecht, Michiel Van der Heidjen, Marcel Wildhaber e acolhe o novo atleta Matthias Stirnemann. O team-manager continua a ser o lendário Thomas Frischknecht, apoiado, entre outros pelo mecânico Yanick Giger. 

Com o objectivo de correr em várias frentes, a equipa prepara a época pós-Jogos Olímpicos e vão contar com as melhores bicicletas e componentes disponíveis do mercado. A primeira prova já está em andamento, o Cape Epic, na África do Sul. Acompanhe a equipa aqui: SCOTT SRAM no Cape Epic.

Abaixo apresentamos as novas máquinas da equipa:

SCOTT Spark RC 900 WC Schurter
SCOTT Spark RC 900 WC - Nino Schurter

A equipa passou a utilizar suspensões Rock Shox e componentes Syncros. A transmissão continua a cargo da SRAM XX1 Eagle.

SCOTT Spark RC 900 WC Jenny
SCOTT Spark RC 900 WC - Jenny Rissveds

Para além das suspensões totais, a SCOTT Scale continua a ser uma das armas disponíveis no arsenal da equipa para os mais variados percursos.

SCOTT Scale RC 900 WC Nino
SCOTT Scale RC 900 WC - Nino Schurter

Para além das bicicletas, a equipa vai manter o uso dos capacetes SCOTT Centric Plus (saiba mais sobre o Centric aqui), e vai passar a usar sapatos SCOTT MTB RC (saiba mais sobre o MTB RC aqui).

Para saber mais pode ver o site da equipa SCOTT-SRAM MTB.