Termos e condições


Termos e Condições de Venda 


O Stand Jasma SA, é uma empresa portuguesa registada com o NIPC nº 502041374, com sede em Rua Nuno de Braganca Lote 1 Quinta de São Nicolau de Fora 2855-093 Corroios, Portugal. Email info@jasma.pt  Telefone (+351) 212 268 838


O Stand Jasma SA não vende diretamente ao consumidor final. Dessa forma, todos artigos e serviços apresentados neste site são para venda exclusiva nos Agentes SCOTT e Agentes JASMA.

As Condições de venda a agentes estão de acordo com acordos comerciais entre Stand Jasma SA e cada agente ou com “Acordo de Fornecimento Genérico”.


Preços e produtos

  • O Stand Jasma reserva-se ao direito de alterar os preços a qualquer momento sem aviso prévio.
  • Os preços de venda ao publico para consumidor final são publicados apenas como referência e incluem IVA á taxa legal.
  • Erros nas especificações, preços ou de outro género que sejam provocados por omissão, erro de tipografia, erro de escrita ou qualquer outro que se possa comprovar como erro, não obrigam Stand Jasma, SA.

Condições de pagamento

  • Aceitamos os seguintes métodos de pagamento para as compras feitas no nosso site.
    • Cartão de débito/crédito VISA
    • Cartão de débito/crédito MASTERCARD
    • MULTIBANCO/PAYSHOP
    • VISA ELECTRON
    • MAESTRO
    • MBWAY
  • O pagamento tem de ser feito em Euros indicada na sua encomenda antes da confirmação.
  • Os produtos serão fornecidos após confirmação de pagamento.

 Pagamento com cartão de crédito/débito

  • Se pagar com cartão de crédito ou débito, quando fizer a sua encomenda tem de fornecer os dados do cartão.
  • Nesse momento, contataremos o emissor do cartão para solicitar autorização para utilizar o seu cartão para o pagamento dos produtos. Não aceitaremos a sua encomenda (e não forneceremos os produtos) até o emissor do seu cartão de crédito ou débito autorizar o uso do seu cartão para o pagamento dos produtos encomendados. Quando o emissor do cartão de crédito ou débito autorizar a utilização do seu cartão, os fundos necessários no seu cartão ficam vinculados até ser concluído ou cancelado o processo de compra. No entanto, nenhuma quantia é realmente cobrada no seu cartão até ser concluído o processo de compra. As autorizações podem ficar pendentes de 3 a 7 dias, mesmo no caso de encomendas canceladas. Nesse caso, não é efetuado qualquer débito e os fundos serão desvinculados. Contacte o emissor do seu cartão de crédito/débito para obter mais informações sobre as suas políticas específicas em matéria de autorizações.

Política de Devolução

  • Os produtos adquiridos podem ser sujeitos a devolução, desde que exista uma justificação válida.
  • O período durante o qual o cliente pode exercer o seu direito de devolução é no máximo 14 dias após a data de receção da embalagem.
  • Para serem aceites as devoluções devem cumprir as seguintes condições:
    • Os produtos não podem ter sido utilizados ou mostrar sinais de uso. Devem estar novos.
    • Os produtos devem ser devolvidos com as suas embalagens originais, intactas e devidamente acondicionados numa caixa de transporte.
  • Os produtos devem ser devolvidos até 14 dias após a data de receção da embalagem.
  • É indispensável respeitar o procedimento de devolução, incluindo a notificação prévia do departamento comercial do pedido de devolução.
  • Todos os custos com a devolução ficam a cargo do cliente.
  • A logística da devolução fica a cargo do cliente.
    • Deve entregar a embalagem a uma transportadora à sua escolha e guardar o comprovativo de envio como prova.
    • Aconselhamos o envio das encomendas sempre com um número de registo ou tracking number.
    • Caso o artigo devolvido não esteja nas condições indicadas acima ou não seja o correto, os custos de devolução serão assumidos pelo cliente
  • O reembolso do valor pago será efetuado o mais rapidamente possível, dentro do prazo máximo de trinta (30) dias a partir da data em que foi notificada da sua devolução.

 Garantias

  • Todas os produtos têm garantia igual ou superior a que a lei portuguesa obriga, quando vendidas ao consumidor através dos agentes e/ou através de outro meio autorizado.
  • Produtos para utilização profissional tem garantia de 6 meses.

Litígio

 O Stand Jasma, SA, nunca pode ser responsabilizado por qualquer dano, perda de qualquer género provocada pelo atraso no fornecimento, falta de stock, greves, falta de transporte ou outro qualquer motivo alheio à nossa vontade.

  • O fornecimento será interrompido em caso de litígio decorrente da interpretação ou da execução das presentes Condições Comerciais ou outras decorrentes da lei.
  • Em caso de litígio a comarca competente será sempre a da sede do Stand Jasma, SA a Comarca do Seixal.